TIM Abre Vagas Pelo País- Saiba Mais

Publicidade

Sem dúvidas, hoje em dia a TIM representa uma das maiores redes de telefonia de todo o Brasil. Dessa maneira, sempre busca oferecer a cada um de seus clientes serviços de qualidade, segurança e muita praticidade. Sendo assim, saiba que a empresa está com vagas de emprego abertas para o seu mais novo projeto. De acordo com TIM, as novas vagas de emprego disponíveis são para incluir candidatos Trans dentro do mercado de trabalho atual.
Publicidade

Por isso, saiba que essa se trata de uma excelente oportunidade de emprego para quem está em busca de uma relocação no mercado ou até mesmo o primeiro trabalho. Para que se informe de tudo sobre as vagas abertas pela TIM, reunimos no post a seguir um guia com todos os detalhes para que tire as suas dúvidas. Também vamos te ensinar a se candidatar com facilidade e dentro de poucos minutos. Veja:

TIM Abre Vagas Pelo País- Saiba Mais

TIM Abre Novas Vagas de Emprego 

De modo geral, a maior rede de telefonia de todo o país está oferecendo oportunidade de emprego para candidatos Trans. De acordo com a TIM, as novas vagas de emprego fazem parte de um projeto desenvolvido pela empresa para mais inclusão entre a sua equipe de sucesso. Além disso, a empresa tem como foco principal contratar apenas candidatos que sejam LGBTQIA+ para ajudar a impulsionar as suas carreiras profissionais dentro do mercado atual.

Sendo assim, o projeto conta com 60 vagas para selecionar os candidatos que vão participar de um curso de Customer Experience. Vale ressaltar que a TIM ainda vai contratar cerca de 20 pessoas para trabalhar junto as lojas físicas da rede e como Cell Center em Home Office. Saiba também que todos os selecionados na entrevista de emprego tem garantia de uma bolsa de graduação integral que vai ser oferecida entre uma parceria da TIM com a Ampli.

Pré-requisitos para se candidatar 

Sobretudo, para que consiga fazer parte da seleção, deve atender a alguns requisitos exigidos pela rede de telefone. Por exemplo, ter mais de 18 anos de idade completos, ensino médio completo, além de disponibilidade para mudar para Rio de Janeiro, Belo Horizonte ou São Paulo. Vale lembrar que a TIM não exige que tenha experiência anterior para conseguir fazer parte da seleção. Basta ter vontade de crescer profissionalmente e já vai ter uma oportunidade junto a empresa.

TIM Abre Vagas Pelo País- Saiba Mais

Como se candidatar para vagas abertas pela TIM?

Antes de mais nada, vale deixar claro que as inscrições podem se realizadas apenas até o dia 31 de janeiro. Dessa forma, logo depois desse período a seleção vai ser para escolher os candidatos que vão fazer parte da Bolsa do curso de Custumer Experience. Então, apenas na terceira fase da seleção que a TIM vai anunciar os candidatos escolhidos para fazer parte do programa. Assim, todo o processo deve se encerar até o dia 26 de fevereiro. Confira a seguir o passo a passo para se candidatar:

  • Entre no site oficial de seleção da TIM;
  • Logo depois, clique na opção “Saiba Mais”;
  • Dessa forma, vai ter acesso a todos os dados sobre a seleção;
  • Basta clique em “Candidatar-se”;
  • Preencha um formulário com todos os dados exigidos;
  • Envie os seus dados para a TIM e já vai estar fazendo parte da seleção;
  • Basta esperar o retorno da empresa com mais dados sobre as próximas fases do processo seletivo. 

Publicidade

Por fim, não perca a grande chance de trabalhar junto a TIM. Por isso, siga o passo a passo acima agora mesmo para que se candidate o mais rápido possível. Assim, pode garantir que vai fazer parte da seleção. Tenha uma boa sorte!

Gostou? Agora Crie o Seu Curriculo Abaixo:
Criar Currículo

Relacionados

Deixe seu comentário

Entrar em Contato / Política de privacidade / Termos De Uso /
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2022
CURRICULOBR.COM.BR
  • Linkedin
  • Facebook
  • Whatsapp