Vagas Abertas Para Novo Centro De Distribuição Da Magalu

Publicidade

Sem dúvidas, o Magalu se tornou um dos maiores sistemas de compra e venda em todo Brasil. Dessa forma, a pouco tempo o Magalu abriu um novo Centro de Distribuição em Guarulhos (SP). Então, o novo centro do Magalu vai gerar cerca de mais de 500 vagas de emprego para inicio imediato. Além disso, todo processo seletivo já iniciou e vamos te mostrar nesse post como fazer seu cadastro. Veja a seguir tudo sobre o assunto.

Publicidade

Abertas vagas de emprego para Centro de Distribuição do Magalu

De modo geral, o novo centro vai compor toda a logística de infraestrutura do Magalu. Vale lembrar que existem mais de 23 centros logísticos espalhados por todo o país. Dessa forma, a empresa pode oferecer aos seus clientes uma grande agilidade em relação à entrega dos produtos. Então, com mais um centro localizado na Grande São Paulo, as entregas devem se tornar muito mais rápidas e práticas de agora em diante. Saiba, que hoje em dia a entrega mais rápida de todo o Brasil é feito por meio da Magalu.

Vagas Abertas Para Novo Centro de Distribuição Da Magalu Em SP

No 1 trimestre do ano de 2021, cerca de 51% de todos os pedidos feitos dentro do e-commerce, que saíram do próprio estoque da loja, tiveram as entregas concluídas dentro de no máximo 24 horas. Além disso, 70% de todas chegaram até as casas dos clientes em qualquer região do país dentro do período máximo de dois dias úteis. Vale destacar, que dentro do mercado atual a entrega feita dentro de uma hora após a compra já se trata de uma realidade do Magalu. Afinal, ela está presente em mais de 50 lojas do Brasil.

Portanto, o novo centro de distribuição vai ficar localizado na avenida Abrahão Lincoln, 43, próximo as grandes rodovias e avenidas da cidade. Até porque, se trata de um local estratégico para ter uma boa eficiência na hora de separar e distribuir os produtos. Atualmente, o Magalu já possui mais de 26 milhões de produtos em várias categorias. Por exemplo, eletrônicos, móveis, mercado, esporte, moda, beleza, elétro domésticos e assim por diante.

Vagas Abertas Para Novo Centro de Distribuição Da Magalu Em SP

Como fazer a inscrição para o processo seletivo 

Antes de mais nada, saiba que o Magalu não anunciou detalhe sobre as funções e cargos das vagas abertas. Ou seja, não existe nenhum critério de exigência para que envie o seu currículo. Sendo assim, todos os níveis de escolaridade e de profissionais vão ser bem vindos para compor a equipe de sucesso da empresa. Basta acessar o site oficial do Magalu e fazer o se cadastro online. Desse modo, vai poder concorrer as mais de 500 vagas abertas pelo Magalu de modo simples e fácil.

Dentro do mercado atual, o Magalu se tornou o maior ecossistema para vender e comprar em todo Brasil. Afinal, a plataforma online possui pontos físicos. Além disso, desde o mês de maior do ano de 2011 a companhia faz parte da lista do Novo Mercado B3. Nos dias atuais, está com uma forte presença consolidada dentro do mercado nacional. Existem mais de 1.300 lojas em todos os estados do Brasil, mais de cinco marcas de sucesso parceiras. Por exemplo, Zatiini e Netshoes, além de milhões de clientes. O Magalu emprega hoje no Brasil mais de 47 mil pessoas.

Publicidade

Enfim, essa se trata de sua grande chance de fazer parte do time do Magalu. Por isso, não perca essa chance e se cadastre para que possa conquistar sua vaga de emprego e começar a atuar junto ao Magalu em seu novo centro de SP. Boa Sorte!

Relacionados

Deixe seu comentário

Entrar em Contato / Política de privacidade / Termos De Uso /
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2022
CURRICULOBR.COM.BR
  • Linkedin
  • Facebook
  • Whatsapp