8 Concursos Internacionais Com Vagas Para Inscrições Abertas

Publicidade

Em geral, várias empresas tem promovido concursos internacionais que aceitam candidatos brasileiros para o processo de seleção. No entanto, por causa da crise criada pela pandemia do Covid-19, muitas chances de concursos sofreu uma redução quando comparado com os anos anteriores. Contudo, ainda sim existem alguns concursos internacionais abertos entre abril e maio do ano de 2021.

Publicidade

Ou seja, chances de se desafiar para que consiga se desenvolver e até mesmo conquiste prêmios para deixar o seu currículo ainda mais rico. Sendo assim para que fique por dentro de todos os detalhes sobre o assunto. Separamos nesse artigo diversos dados para que saiba tudo sobre 8 concursos internacionais abertos.

Concursos Internacionais

Concursos Internacionais

Quais os 8 concursos internacionais abertos?

1°-The WE Empower UM SDG Challenge

Publicidade

Primeiro, essa se trata da 1° competição global para mulheres empreendedoras sociais que estão promovendo os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Além disso, tem inspirado várias pessoas a agir para que haja criação do mundo que desejamos até o ano de 2030. Dessa formam a chance reconhece trabalhos inovadores e deve oferecer as vencedoras participação de eventos da 76° Assembleia Geral da ONU. Além de ter acesso a uma conexão com especialistas em negócios por todas as partes do mundo.

Contudo, as premiadas ainda devem fazer parte de uma competição dinâmica. Vale lembrar que se trata de uma competição organizada pela ativista, designer de moda e integrante do conselho do Vital Voices, Diane von Furstenberg. Isso para que possam apresentar os seus negócios e ter acesso a chance de receber um subsídio de 20 mil dólares. Sendo assim, deve fazer suas inscrições pelo site oficial do concurso até o dia 15 de abril.

2°- Yannis Behrakis International Photojournalism Award 2021

Antes de mais nada, pelo terceiro ano, o prêmio de fotojornalismo vai destinar 15 mil euros para a melhor fotografia ou documentário de longa-metragem que teve criação após o ano de 2018. Vale deixar claro que a competição está aberta para todos os fotógrafos ou fotojornalistas que desejam fazer parte. Além disso, as inscrições são 100% gratuitas. No entanto, tem prazo de até 21 de abril.

Publicidade

Dessa forma, os interessados podem fazer envio de até 24 fotos junto com texto e um breve currículo com alguns dados. A premiação está prevista para acontecer no dia 30 de maio no Centro Cultural Stavros Niarchos, em Atenas na Grécia. Basta acessar o site oficial para fazer a sua inscrição.

3°- WIN WIN Youth Award

Para quem não sabe, esse se trata de um prêmio com intuito de reconhecer jovens que tem uma função ativa em desenvolver e criar um futuro mais sustentável. Dessa forma, os candidatos da premiação devem apresentar um projeto com uma temática. Ou seja, anticorrupção. Portanto, todos os pontos do programa devem ter ligação com a corrupção, direitos, igualdade, poder e outros temas ligados.

Podem fazer parte do concurso pessoas, empresas e movimentos de todo mundo com idade de 13 a 29 anos. Vale lembrar que o vencedor deve receber cerca de 5 mil dólares no dia 21 de outubro em Gotemburgo, na Suécia. As inscrições podem ser feitas pelo site do concurso até o dia 30 de abril.

4°- Prêmio Global da Água Mohammed Bin Rashid Al Maktoum

Esse prêmio está aberto para alunos, empresas e instituições de pesquisas de todas as partes do mundo. Vale lembrar que a iniciativa tem como objetivo reconhecer e desenvolver novas tecnologias por meio de energia renovável. Também que podem produzir água potável de acordo com as diretrizes da OMS. Além disso, toda a premiação é feita pelo xeique Maktoum bin Mohammed, nos Emirados Árabes Unidos. O intuito desse prêmio é fazer inclusão de novas tecnologias para produzir, distribuir, armazenar, monitorar e purificar água por meio de energia renovável.

Publicidade

Sendo assim, a premiação total fica no valor de 1 milhão de dólares. Mas o valor deve ser investido em quatro tipos de opções. Ou seja. Projeto inovador, individual inovador, pesquisa inovadora e soluções de crises que inovam. Para fazer inscrição deve acessar o site oficial do prêmio. Mas, deve estar atento pois o prazo se inscrição acaba no dia 30 de abril.

Concursos Internacionais

Concursos Internacionais

5°- World Food Prize

Em geral, esse se trata do principal prêmio que reconhece os feitos de pessoas que tem avanço no processo de desenvolver novos meios da qualidade e quantidade de alimentos pelo mundo. Além disso, o valor do prêmio está em 250 mil dólares. Sendo assim, caso tenha interesse deve fazer sua inscrição por meio do site oficial até o dia 1 de maio.

6°- Zayed Sustaninability Prize

Por meio dos recursos do governo de Abu Dhabi. Esse prêmio tem um intuito de fazer homenagens e continuar a sustentabilidade do seu fundador. Dessa forma permitir a candidatura de pessoas em todas as partes do mundo. Vale lembrar, que o prêmio total é de 3 milhões de dólares. Porém, o valor fica dividido para algumas temáticas. Por exemplo, saúde, alimentação, energia, água escolas globais. Então, caso tenha interesse deve acessar o site para fazer a sua inscrição até o dia 6 de maio.

7°- Green Talents 2021

Esse concurso é promovido pelo BMBF em geral, se trata de uma competição mundial. Isso porque possui foco em jovens cientistas de destaque com atividade dentro do campo sustentável. Embora não tenha uma premiação em dinheiro com as outras opções. Esse programa conta com uma  estada de três meses na Alemanha com todos os gastos pagos. Mas, tem apenas até 19 de maior para fazer a sua inscrição no site.

8°- Global TFF Challenge 2021

O tema desse concurso é “como alimentar 10 milhões de pessoas até o ano de 2050 em um planeta cada vez mais quente?”. Desse modo, as inscrições estão abertas até o dia 28 de maio e podem se candidatar interessados em inovaria empreender de todas as partes do país. Vale deixar claro que o programa está aberto dar vários tipos de soluções. Além disso, todos os participantes devem se juntar em equipes de duas a cinco membros com a idade de 18 a 40 anos. Assim, o valor da premiação é de $30.000. Também, os candidatos podem se inscrever para vários tipos de tópicos. Então, caso tenha interesse basta acessar o site para fazer a sua inscrição.

 

Relacionados

Deixe seu comentário

Entrar em Contato / Política de privacidade / Termos De Uso /
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2024
CURRICULOBR.COM.BR
  • Linkedin
  • Facebook
  • Whatsapp